Blogue do Maia de Carvalho

POR TRÁS DE CADA GRANDE FORTUNA HÁ UM CRIME. Honoré de Balzac

terça-feira, outubro 10, 2006

Comentários para quê?




É só mais uma obra projectada ou aprovada numa autarquia portuguesa!





«Os pré-fabricados foram demolidos, prevendo-se que os alunos fossem transferidos este ano lectivo para a escola Cesário Verde, cuja construção entretanto se iniciou.
A obra já está concluída há meses. Por que é que as aulas não se iniciaram no novo edifício?
Sabe-se, agora, que o projectista se esqueceu da cozinha. Também se sabe que a Câmara de Oeiras aprovou o projecto, o qual não contemplava a cozinha. E ainda se sabe que a Direcção Regional da Educação de Lisboa deu parecer favorável ao projecto, apesar da ausência do local onde se confeccionassem as refeições.

Depois das obras iniciadas alguém se deu conta do lapso e lá se construiu a dita cozinha. Certo é que a entidade certificadora da instalação eléctrica não aprovou o projecto da especialidade.

Então a Câmara não tem responsabilidades?»

Miguel Pinto
Membro da Coordenadora Concelhia de Oeiras do Bloco de Esquerda

No “Público” de hoje


1 Comments:

At 10:53 da manhã, Blogger João Melo Alvim said...

Não há responsabilização que chegue a este pais. Eu queria acreditar que num mundo que funcionasse, e sem ser necessário recorrer a despedimentos sumários, seria possível que quem permitiu este tipo de erros fosse de alguma forma penalizado. Mas não. Sempre que se fala em responsabilização nos sítios onde se deveria falar disso, obtem-se o vulgar "olhar como burro para palácio".

 

Enviar um comentário

<< Home