Blogue do Maia de Carvalho

POR TRÁS DE CADA GRANDE FORTUNA HÁ UM CRIME. Honoré de Balzac

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Absolvido








Não é possível levar a vida muito a sério!
Se o fizermos a vida vai dar cabo de nós.
Por isso, aqui vai uma anedota, que recebi por e-mail.
 
«Um homem foi trazido perante o juiz e acusado
de ter feito sexo com um cadáver feminino.
Disse o juiz:
 - Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão
nojenta e imoral.
Dê-me uma única razão para eu não o
pôr na cadeia!
- Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões:
                1º) Não é da sua conta;
                2º) Ela era minha esposa;
                3º) Eu NÃO SABIA que ela estava morta;
ela SEMPRE agia assim!
ABSOLVIDO!!!»

4 Comments:

At 9:53 da tarde, Blogger Vegana da Serra said...

Eheheh...

 
At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Leia em http://www.c-rigolo.com/affiche.php?c=Textes&r1=Divers&r2=Lettre%20d%20un%20mari%20à%20sa%20femme&r3=&total=1

 
At 6:21 da tarde, Blogger Maria Ostra said...

Ui!

 
At 7:51 da tarde, Blogger Professor said...

Obrigado pela sugestão! Tem textos fantásticos, verdadeiramente cómicos.
Juntei aos meus favoritos. Muito obrigado. Um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home