Blogue do Maia de Carvalho

POR TRÁS DE CADA GRANDE FORTUNA HÁ UM CRIME. Honoré de Balzac

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Ainda as substituições

Sr.ª Ministra da Educação entra na clínica onde tinha marcado uma consulta de cardiologia. Após cerca de uma hora de espera é mandada entrar para o consultório, dizendo-lhe o médico de imediato:

- Por favor dispa-se e abra as pernas.

Espantada, a "tia Milu" responde:

- Mas, Sr. Dr. ... Eu marquei uma consulta de cardiologia.

E o médico esclarece-a escorreito:

- Eu sei, minha senhora, mas eu sou o médico de substituição e sou ginecologista.

Recebida por correio electrónico

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 9:03 da tarde, Blogger Diabba said...

ohhh k pena ser só uma piada!!

é isso e os prof de substituição, os putos não aprendem nada... pois um prof de inglês a substituir um de matemática não me parece k de matemática aprendam muito... e inglês tb não, pq o substituto é para substituir o substituido (ufa!!) e não para dar matéria alternativa!!

beijo de enxofre

 

Enviar um comentário

<< Home