Blogue do Maia de Carvalho

POR TRÁS DE CADA GRANDE FORTUNA HÁ UM CRIME. Honoré de Balzac

quarta-feira, julho 02, 2008

A FEBRE DO ASFALTO


Será que a senhora Câmara se prepara para impermeabilizar mais uma considerável área da margem do Arunca? Depois queixem-se quando houver inundações!
Pobre país nas mãos dos empreendedores construtores de auto-estradas; nas mãos dos que pensam que o desenvolvimento económico só se faz com, na e para a construção civil. O preço da gasolina e do gasóleo talvez ainda possa subir mais! Pois, se todos os dias nos fornecem mais maneiras de gastarmos e necessitarmos cada vez mais dele (petróleo)!

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 8:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Retrógrado do caraças! Não tens mais nada que dizer?

 
At 9:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meu caro:

Não é será que!!! É mesmo para asfaltar o Arnado!!! E claro que se vão queixar das inundações, pois a culpa é de chover muito e não de erros urbanisticos...

E depois temos anónimos como o anterior, que provavelmente faz parte da organização do Bodo...tudo pessoas que usam demais aqueles óculos de Alcanena!!!!

NL

 
At 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este anónimo das 8:26 é basicamente um "YES-MEN". É daqueles que aplaude tudo o que esta corja que manda em Pombal faz...e sem questionar nada nem ninguém, usam e abusam da cidade/concelho e seus munícipes.

QUERO POSSO E MANDO E AI DE ALGUÉM QUE PIE!!!! É logo apelidado de retrogrado e fundamentalista!!!

 

Enviar um comentário

<< Home