Blogue do Maia de Carvalho

POR TRÁS DE CADA GRANDE FORTUNA HÁ UM CRIME. Honoré de Balzac

sexta-feira, setembro 19, 2008

Estou farto do 174

Há dois ou três dias que as televisões não dão outra coisa: Um show criminoso num autocarro numa cidade brasileira. Acredito que seja propaganda turística ao Brasil, mas eu não estou interessado. Eu nem paro no autoestrada para ver carros destruídos ou pessoas estropiadas! Poupem-me!
Se a comunicação social desse tanto tempo de antena às pessoas de bem, quanto dá ao criminosos, às putas e aos políticos... talvez a violência abrandasse. Às vezes parece que as pessoas se portam associalmentte só para aparecerem na televisão ou verem o seu nome escarrapachado nos jornais.Se estou enganado peço desculpa.
Depois, ainda há os anúncios que publicitam produtos e serviços em cenas violentas, os telejornais, as séries e novelas que fazem a apologia da agressão gratuita e os jogos e os desenhos animados que além de feios se tornaram violentos e sangrentos. Porque nos admiramos que os nossos jovens sejam impiedosos e a sociedade bruta e violenta? Não propagandeamos outra! Todos acham que assim é que é normal, que o desenvolvimento económico e social é isto! Ora abóbora!

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

At 9:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Chega de vender o nosso país a empresas sem escrúpulos!!

http://www.thepetitionsite.com/1/cimenteira-em-figueir-dos-vinhos-aguda

 

Enviar um comentário

<< Home