Blogue do Maia de Carvalho

POR TRÁS DE CADA GRANDE FORTUNA HÁ UM CRIME. Honoré de Balzac

sábado, novembro 07, 2009

RUIDO NA CIDADE

Tenho os ouvidos cheios... As buzinas clangorosas dos camiões não se calam!
O Presidente da Câmara de Pombal é uma besta? Toda a gente sabe menos ele? Ou será um carroceiro? Será isto uma festa? Será um dia do camionista?
Quando for o dia do terrorista avisem, que ele autoriza mesmo!
Autorizar um desfile de camiões dentro da cidade, que nem é dele, não lembrava ao diabo. Cidade limpa? Qualidade de vida? Será por isso que nem sequer cá mora,(quanto mais viver cá)? Será isto respeito pelo povo "laborioso" de Pombal?
Porra, Sr. Presidente! (Ai!... como é que se diz porra em inglês?)
Venha morar para Pombal, para o seu apartamento do Bairro Agorreta... Deixe a tranquilidade do seu Bairro em Leiria e veja se aguenta esta berraria!
A Policia da cidade pede tolerância para uma simples "festa", autorizada pela Câmara Municipal. Gostava de ver a tolerância dos guardas se isto fosse na sua hora de descanso e junto às respectivas residências.
Recentemente o Presidente foi figura do Ano duma associação qualquer Desportiva. Agora quer certamente ganhar o título de Santo Patrono dos Camionistas.
Eu vou mais longe: a Academia Sueca devia pôr os olhos em Pombal. Anda a desperdiçar-se o Nobel da Foleirada, pelo menos!
Postado por aluna /professor

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

At 9:28 da tarde, Blogger Eira-Velha said...

Boa noite Professor.
Não se irrite muito, olhe o coração. E não pense o seu pombal é único em merdas dessa natureza. Aqui também tem bestas que permitem eventos do género em locais absolutamente incríveis. Na altura enviei um email dirigido ao sr presidente a protestar mas acha que recebi alguma resposta? Claro que não. Na verdade, os nossos autarcas estão-se literalmente a cagar para as pessoas, desculpe-me a linguagem mas não há melhor forma de retratar estas situações.
Cumprimentos

 
At 10:03 da manhã, Blogger Professor said...

Eira-Velha, muito obrigado pela sua solidariedade. Eu tenho, para bem da minha saúde, de ter calma mas, com este executivo camarário em Pombal, é quase missão impossível!
Muito obrigado
Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home