Blogue do Maia de Carvalho

POR TRÁS DE CADA GRANDE FORTUNA HÁ UM CRIME. Honoré de Balzac

sábado, janeiro 16, 2010

Hoje a chuva estragou-me o programa.

O programa e a neura, estou incarrapacível! Se normalmente já não estou muito bem, quando chove e me remeto à interioridade do lar, fico pior, bem pior.

Gostava de ter ido até à rampa dos Vicentes ver os carrinhos de rolamentos mas pra qui estou. Com este tempo se calhar nem fizeram a corrida. Veremos como o tempo se mostra amanhã. Será que o St. Amaro vai ser sempre assim, só nuvens e chuva e frio.



Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 7:12 da tarde, Blogger JUSTO DOMINGUES said...

Caro Professor:
Quero aqui expressar o meu apoio!
Mas conforme-se ... a chuva até é um mal menor! Morando neste concelho, onde nem o Sto. Amaro nos acode, muito menos a pilinha do menino Jesus, há dias em que o zénite irradia tanta intensidade, tanta luz, que aparece sempre algo que nos estraga o programa!
Não são rosas, V. Senhoria, são os espinhos!

 
At 11:56 da manhã, Blogger Eira-Velha said...

Chuva.. cum caraças... ontem fiz a viagem ida e volta a Coimbra sempre em cima e debaixo dela... Fartura!!!

 

Enviar um comentário

<< Home