A GRANDE BARREGÃ

Não tenho nada contra os trabalhadores do sexo. Há mesmo Técnicas Especialistas de Assistência Sexual fora de série! Mas não gostaria de ter sobre os joelhos uma que se chamasse Justiça.
Etiquetas: Corrupção, Justiça, Novíssimas Profissões, Pornografia Política e Social, Prostituição, Sexo, Técnicos Especialistas de Assistência Sexual
3 Comments:
Costumo dizer que os profissionais do sexo deviam ter formação, não só relativamente ao sexo seguro, fundamentalmente de anatomia, para que fossem prestados serviços qualificados, e decerto com maior produtividade no que repeita aos objectivos do prestador de serviços e do cliente.
Raciocinando de acordo com este post, poderia ser induzida no erro que considerar que na justiça não há formação certificada, mas pelo que consta até há umas faculdades de direito. Se calhar o problema é mesmo esse, ensinam o direito e esquecem-se de ensinar que todo o profissional tem deveres. E esta falha pelos vistos está difundida por todos os cursos e graus de ennsino.
É iso mesmo, JA. A Instrução deve fazer parte de um complexo programa de Educação Integral (e integrada, penso eu!).
Ora aí está uma matéria em que muitos amadores serão melhor habilitados (ou prestam melhores serviços) que alguns ditos e considerados profissionais!
Enviar um comentário
<< Home