Blogue do Maia de Carvalho

POR TRÁS DE CADA GRANDE FORTUNA HÁ UM CRIME. Honoré de Balzac

quarta-feira, agosto 31, 2011

DEPOIS, QUEREM CONVENCER-NOS QUE ANDAMOS A VIVER ACIMA DAS NOSSAS POSSIBILIDADES!


Impingiram-me um cartão de crédito JUMBO que eu nunca utilizei. Há quatro anos ou mais que não faço compras no Jumbo, em nenhum Jumbo deste país. Mas cobram-me 5€ de encargos por trimestre. Há mais de um ano que liquidei todas as contas que tinha no Santander através da qual me eram cobradas estas despesas. Passaram-me a descontar os encargos pela conta da minha mulher que, contra a minha vontade, ainda mantém negócios com o Santander. Ninguém deu ordens a este banco para proceder assim. Por email já pedi ao JUMBO que o meu cartão fosse anulado. Remeteram-me para o ONEY com quem nunca tive negócios. Em que raio de REPÚBLICA vivemos? Terão, os omnipotentes do MERCADO, ORDEM PARA ROUBAREM SEMPRE E ONDE QUISERAM? Estou farto. E de certeza que se quiser meter estes senhores na ordem ainda tenho de pagar custas judiciais. PORQUE TORNAM TÃO DIFÍCIL A VIDA ÀS PESSOAS QUE QUEREM SER HONESTAS? Alguém sabe dizer-me?

Etiquetas: , , , , , ,

1 Comments:

At 8:13 da tarde, Blogger MCA said...

Para ver se elas mudam de ideias e entram no sistema... esta gente não sabe lidar com a honestidade, são como bandidos de gang, só confiam em outros bandidos como eles.
Corrijo, não são "como" bandidos, eles SÃO bandidos.

 

Enviar um comentário

<< Home