Blogue do Maia de Carvalho

POR TRÁS DE CADA GRANDE FORTUNA HÁ UM CRIME. Honoré de Balzac

quarta-feira, agosto 28, 2019

APONTAMENTO PARA UM POSSÍVEL DIÁRIO!

(Sem data mas certamente do ano passado, antes do Natal, quando fui passar uns dias, fugido, à
Pensão do Querido.)
                                                                                                           
CAFÉ DO CARDAL - 20H30.

Ainda está muito claro para ir para a pensão. Devia ter mais jeito para contar histórias mas não nasci contador de histórias, a Ana, ajudada pelos filhos pôs-me fora de casa. Não importa! Até devia agradecer-lhe este favor que fiquei a dever-lhe.
Gaba-se, a Ana, de que quando começou a andar comigo, ainda muito jovem, sempre afirmou que não queria nada de mim, nem que saísse de casa, nem que me casasse com ela - homens sacanas já conhecia muitos, a começar pelo pai que lhe batia a ela e à mãe, com ou sem razão. (Vai continuar, Luís Filipe)