Blogue do Maia de Carvalho

POR TRÁS DE CADA GRANDE FORTUNA HÁ UM CRIME. Honoré de Balzac

quinta-feira, maio 22, 2014

NÃO VAI NEM RACHA


Continuo sem conseguir escrever nada de consistente e demonstrativo de qualquer interesse seja lá pelo que for. Vou reduzir-me à minha atitude política à anterior a 1974. Não vejo, não ouço, não falo. Assim não implico com ninguém nem ninguém implica comigo.
Não consigo responder às perguntas que me assaltam. Não consigo fazê-lo a coisíssima nenhuma.


Como seria conseguir escrever um livro todo manuscrito e com uma caligrafia aceitável? Seria esteticamente louvável mas a letra? A minha é excessivamente subjectiva, depende do meu estado de felicidade, do meu estado de cansaço, do meu estado de fome ou saciado. Do funcionamento do meu intestino, do estado dos meus pés, dos meus braços, das minhas gónadas, do meu cérebro.

Etiquetas: , , , , , ,